"Rebajas" em Maquillalia

Ora passagem rápida aqui pelo blogue para vos dar a conhecer uma loja de venda online que está com descontos... absurdos :) NYX até 70% e MUA até 40%. Meninas, é caso para dizer que é mesmo para aproveitar antes que esgote. 


Para quem nunca encomendou na maquillalia posso dizer-vos que é uma loja de confiança e super profissionais. Nunca tinha encomendado nada, até que na Black Friday, estavam com grandes descontos e portes gratuitos para Espanha. Por acaso descobri que a Joana Lima do blogue Um Pedaço de Céu, já tinha encomendado e tinha gostado do serviço. Aproveitei então a campanha e decidi encomendar. Têm a vantagem de poderem pagar com paypal, transferência bancária ou visa. São super profissionais e enviam com bastante rapidez (pelo aqui em Espanha, que foi o que aconteceu comigo). 

Em relação aos descontos, durante quatro semanas, a loja disponibilizará, cada sexta feira, às 2h da tarde (hora peninsular espanhola), as marcas que estarão com descontos para a semana seguinte.
Esta semana, os descontos serão válidos até às 13:59 do dia 10 janeiro de 2014 e irão abranger as seguintes marcas:

Esta semana hay jugosos descuentos en:
Aproveitem e contem-me o que compraram :)
mary

Comentários

  1. Eu aproveitei as promoções na MUA e comprei umas coisinhas que me estavam a faltar. Gosto bastante dessa marca, e quase a metade do preço vale bem a pena. Estou desejosa que a minha encomenda chegue *.* E é verdade, enviam muito rápido e vem tudo em ótimas condições (sei disso porque a minha irmã, a Joana, já encomendou várias vezes de lá e chegam, normalmente, em 2 dias e com amostras).

    Encomendaste alguma coisa?

    Um beijinho,
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal vi também aproveitei logo :) comprei duas paletas de sombras da mua, uma delas a undressed que já queria há muito, dois blush em creme e dois em pó (já uso um em pó desta marca e adoro), comprei um lápis branco p olhos e um batom da nyx para experimentar. Não comprei mais porque prometi a mim mesma que só gastava, no máximo, 15 euros com portes. Depois da NYX e da MUA vêm aí mais marcas e de certeza que vou querer comprar :) quando chegarem as tuas coisinhas mostra (sugestão: podes fazer um vídeo tal como a joana já sugeriu hehe)

      Eliminar
  2. ADOREI os produtos deste site (e os preços, especialmente)! Já encomendei uns 6 ou7, mas estou com uns problemas no método de pagamento... Eu escolhi por transferência bancária, mas nao me deram dados como a entidade, referencia etc... Queria saber se tu também encomendaste através desta opção!
    Beijinhos, e ja agora, adorei o blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, na altura escolhi a opção de paypal.. eles têm conta espanhola e não sabia se pagava a transferência ou não :(

      Eliminar

Enviar um comentário