HAUL | Beautik, Bodybell & H&M

A morar no sul de Espanha já há um mês e uma semana, descobri que abriu uma loja beautik em Algeciras, no domingo passado. Nessa mesma rua, há também uma loja da Bodybell... bem, que fusão fantástica, pensei! Nada melhor do que programar uma visitinha :)

A Beautik não é muito grande, confesso que estava à espera de algo com mais impacto. No entanto, tem algumas das marcas que estou a utilizar, agora que me aventuro e dou os primeiros passos na área da maquilhagem. Nesta loja podemos encontrar um stand bastante grande da Essence, outro da Catrice, Nyx, Prestige, Sleek, vernizes MO, L.A Colors, entre mais uma ou outra marca que me possa agora escapar. Para além disso, há uma vasta gama de escolha de pincéis, não só da própria marca da loja como da Real Techniques e Ecootools. Para terem uma ideia, podem aceder à loja online e ver as diversas marcas e produtos. 

O espaço Beautik é defino pela marca como sendo um «espaço único onde se pode descobrir novas marcas e produtos surpreendentes num espaço especial, elegante e dinâmico». Palavras como stylest, alternative, chic and classy são, por isso, palavras de ordem no que concerne a este espaço de beleza. 

O que trouxe comigo? Devo confessar que fiquei tão fascinada com o stand da Essence e da Catrice que acabei por só escolher um lipgloss que estava mesmo a precisar. 



Adorei, fica super lindo e soft, tal como eu gosto. Apesar de só o ter usado uma vez, parece que não resseca muito os lábios.


Preço? Apenas 2,29€, com a possibilidade de escolha em outros tons. 

Depois da Beautik, não podia deixar de passar na Bodybell, claro. Mais uma loja fantástica, onde podemos encontrar diversas marcas e também gostei muito do atendimento. Podem consultar a loja online e ver preços e produtos. Mais uma vez, fui direita ao stand da Essence (parece-me uma marca razoavelmente boa e acessível para quem começa a fazer as primeiras experiências). 

Trouxe comigo algumas coisinhas...


    - Máscara Multi Action (Essence), 2,99€ 


Escolhida um pouco às cegas. No entanto, a marca diz tratar-se de um rímel multi talentos, proporcionando mais volume, comprimento e curvatura, conseguindo umas pestanas mais expressivas. Ainda não testei, por isso vamos lá ver se se confirma esse efeito tão atraente.
    
- Lipstick 07 Natural Beauty, 2,89€ (segundo informação do talão de compra, estava com um desconto de 51,7%, ou seja, o preço original seria 5,99€)


Trata-se de um batom sem brilho de um tom rosa mas bastante natural. A marca defende que se trata de um produto com cor intenda e que aguenta várias horas nos lábios, sem os secar. Vamos lá ver. Na Beautik também vendiam esta gama, no entanto, os tons que mais gostava estavam esgotados, pelo que fiquei bastante contente por encontrar, depois, na Bodybell. 
Gosto do design destes lipstick. Gosto do logotipo em relevo na barra e da embalagem simples mas elegante, com o tom do batom naquela pequena argola. 

    - Carmex Moisture Plus, 5,99€ cada, nos tons Peach e Transparent (tive sorte de conseguir a promoção de pague um, leve dois)



Bem, esta foi uma grande descoberta que me alegrou bastante. Sou fã da Carmex, é sabido. Para mim são dos melhores hidratantes que já experimentei e, como ando sempre com lábios secos, e detesto essa sensação, tenho sempre um comigo, 24h/dia. Estes pequenos não fogem à regra. São super hidratantes (com vitamina E, aloe vera e manteiga de karité), tem SPF 15 e o mesmo sabor do original, ao qual à marca já nos habituou. Para além disso, são práticos para levar para todo o lado e, diria eu, elegantes. São um pouco mais caros do que a barra habitual, uma vez que estes têm só 2g e a outra 4,2g, mas são uma opção. O transparente pode ser utilizado como base para o batom de cor ou por cima do mesmo, dando um acabamento acetinado e brilhante; o de pêssego, já possui cor, por isso vale por si. A marca refere ainda tratar-se de uma cor intensa e luminosa mas a mim pareceu-me pouco intenso (não se vê muito bem na foto, sorry).


Depois destas duas lojinhas, foi tempo de passar na H&M. Ia com ideias de trazer um blush, mas acabei por sair com um utensílio que me fazia alguma falta na minha colecção de maquilhagem. 

    - Makeup Sponge, 2,95€.



Cor de rosa e muito fofinha, como manda a lei! Vai dar-me jeito porque o meu pincel de base não está grande coisa e quero escolher um em condições. Enquanto não escolho, vou ver se me adapto com esta menina. 

E foram estas as minhas comprinhas... Que tal, para começar??

mary

Comentários

  1. Assim que tiveres uma opinião formada sobre a máscara, será que podias fazer uma review?
    Gosto muito da que uso da essence, mas está quase a acabar e se essa for boa podia pensar em experimentar ;)

    beijinhos,
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok :) vou usar mais algumas vezes e depois faço review. Mas acho que me deixa as pestanas um pouco "coladas" :(
      beijinhos e obrigada por seguires :)

      Eliminar

Enviar um comentário