HAUL | Compras de hoje

Post rápido hoje para vos mostrar que não posso ir ao supermercado (e ao shopping que lá há) porque venho sempre de lá com alguma coisa :) E tenho que poupar dinheiro enquanto não arranjo um emprego. Mas pronto... são saldos e tal, há que aproveitar as pechinchas porque depois só voltamos a encontrar tesouros a este preço em julho...

São só algumas coisinhas, mas achei piada e gostava de partilhar convosco.


Então, começando pelo meu vício, pastilhas elásticas :) Estas, por acaso, ainda não tinha encontrado em Portugal. Custam 1€, 30 pastilhas e um leve sabor adocicado (a mim lembra-me anis, não sei porquê) do regaliz (alcaçuz). Like!


Passando depois à bijutaria, dei um pulinho à Claire's e reparei nos colares super baratos. O do lado esquerdo tem três caveiras pequeninas e o outro um brilhante. Achei engraçados e que valiam super a pena pelo preço. Não eram coisa que me chamasse muito a atenção, não tenho o hábito de usar colares tão pequenos, mas vi um outfit desta bloguer tão gira (http://mymakeupsecret.blogspot.com.es/2014/01/prendas-de-aniversario-e-natal-2013.html), no qual mistura uma camisa xadrez, mais descontraída, com estes colares e adorei. E vocês, são da mesma opinião?


Por último, fui fazer as comprinhas da semana ao Mercadona (supermercado espanhol, que já vos tinha falado) e comprei este bodycream de furtos vermelhos, sabem por quanto? Pois é... 1,85€ :) É verdade que só tem 150 ml, mas parece-me um bom preço, mesmo assim. O meu de maracujá (da mesma gama) já está a acabar e aproveitei para comprar este. Adoro, são bastante hidratantes, são facilmente absorvidos na minha pele e cheiram super bem. Quando o outro acabar faço uma review ;)

Comprinhas pequeninas mas interessantes, não acham? A mim deixaram-me feliz :)
mary

Comentários

  1. Claro, já estou a seguir-te de volta :)
    Beijinhos e Obrigada*

    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  2. Tal como disse aqui estou eu. Gostei muito do teu blog, continua!
    Eu adoro esses colares mais pequenos e não sei porquê não tenho muitos, mas esses estavam com um preço excelente, acho que ainda vou lá passar.
    Beijinhos

    www.purelypink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste, Purely Pink :) Obg, tb gostei mt do teu!
      É verdade, também não tenho muitos colares assim, mas gosto de ver e decidi arriscar. Eu comprei estes aqui em Espanha, pode ser que em Portugal também encontres, passa numa Claire's!
      beijinhos**

      Eliminar

Enviar um comentário