REVIEW | Latte [Lip Tint]



Bem, hoje apetecia-me falar-vos sobre uma das minhas prendinhas de Natal. Trata-se de um produto que queria experimentar e que incluí na lista de prendas que pedi ao meu irmão.


Latte é o hidratante labial da Lush, que mistura pigmentos cor de café, leite e bronze. Na sua composição tem uma mistura de óleo de amêndoa, óleo orgânico de jojoba, cerda do japão, açúcar, café e baunilha. Acima de tudo, promete hidratação e a conjugação dos óleos resulta, segundo a marca, numa maior duração do produto nos lábios. 


A minha opinião: Adoro a cor: um tom castanho com uma pontinha de bronze. É lindo! Mas tenho que ser sincera... detestei este hidratante e nem sequer vos consigo dizer se hidrata tal como promete ou não. Simplesmente tem, para mim - atenção!-, um sabor horrível, que depreendo ser do óleo. Nhac! Não consigo mesmo usá-lo e já o tentei mais do que uma vez, mas tenho imediatamente de o tirar. 

Numa das minhas últimas visitas à loja, comentei com a menina que me estava a atender que não suportava o saber e que me arrependia imenso de o ter comprado. Até que me ela simplesmente me sugeriu: Por que não usar como blush? Voilá! Cheguei a casa e tive que experimentar. E não é que gosto de o usar como blush? :) Fica tão lindo e dá um acabado perfeito à maquilhagem. Adoro!

Não imaginam a minha cara de felicidade... Não me apetecia deitar o bálsamo fora, sentia-me super mal. É por isso que não gosto de comprar coisas sem experimentar primeiro...

Hoje lembrei-me de o usar na minha maquilhagem. Tentei tirar uma foto, mas como uso o telemóvel não ficou grande coisa. Sorry. É... agora que a vejo, vê-se tudo menos o blush hehehe.


E vocês, já usarm este lip balm? Qual a vossa opinião? 

Prometo que é o último desenho hehehe, amanhã tenho mesmo que estudar :)



Comentários

  1. Gostava mesmo de experimentar esse produtinho da Lush. Eles têm as melhores coisas!

    Venus In Fleurs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou suspeita hehehe adoro a Lush e sinto que os produtos me fazem bem (por exemplo, nunca consegui deixar o cabelo crescer tanto tempo assim saudável, sem ter que o cortar e a minha pele tem andado limpa e com poucos pontos negros e espinhas). Adoro.

      Eliminar
  2. Parece lindo! É pena que não temos a Lush aqui no Algarve, há vários produtos que adoraria experimentar :)
    Beijinho x

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Não percebo muito bem a ideia da Lush... Em Espanha encontras bué de lojas e em Portugal só temos duas lojas físicas :( Se fores como eu, que gosta de experimentar antes de comprar, não tens muita sorte, não. Mas em alternativa podes encomendar umas coisinhas na loja online... e vais pedindo duas amostras de outros produtos que gostasses de experimentar... e quando fores de férias, vês sempre se nessa terrinha há uma lojinha hehehe
      beijinhos

      Eliminar
  3. Foi uma boa alternativa para o produto =) Nunca usei nenhum produto labial da marca.

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei imenso, por acaso. Já estava a ficar chateada porque não foi propriamente barato... Mas pronto, o que não tem remédio, remediado está lol :)
      Tmbém não tenho mais nenhum labial da marca... e agora de certeza que vou experimentar antes de comprar hehe

      Eliminar
  4. que boa solução ahah :D por acaso nunca experimentámos o produto x)
    beijinho querida*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, acho que não há muito gente a usar, pelo que vi pela net... mas realmente, é uma solução :)
      obrigada por passarem por cá e seguirem :)
      beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário