LIFE | I'm back :)

Olá a todos :)


... e eis que, quase dez dias depois, a Mary regressa à vida social :) É verdade! Já fui a Portugal e já regressei (depois de uma viagem de 9 horas de carro), já dei por encerrado o capítulo de defesa da minha tese, já arrumei os sacos e limpei a casinha toda.

Antes de mais, gostaria de vos agradecer as palavras bonitas que registaram e os votos de boa sorte. Pois, foram profícuo: consegui tirar 19 (DEZANOVE) na minha defesa :) e assim se fechou mais um capítulo da minha vida! Vamos lá ver o que o futuro me reserva...

Durante este tempo, estudei (claro!), li alguma coisinha, mas pouco, estive com os amigos e fiz algumas comprinhas. Fiquei alguns dias quase sem ligar o computador e, por essa razão, tenho posts, fotos  e leituras/comentários em atraso. Espero que compreendam (eu sei que sim). Vou tentar dar conta do recado até ao final da semana. Por isso, hoje sentei-me descansadinha ao computador, com o meu nespresso e um brigadeiro, da caixinha que me ofereceram quando fui a Portugal.

Pelo caminho, estou a pensar num DIY, de um caderninho/agenda para me organizar (a minha vida pessoal e o mundo do blogue). Estão curiosos? :)

Bem, mãos à obra! :) volto já num abrir e fechar de olhos hehehe


Comentários

Enviar um comentário