LIFE | Nova Colecção Oysho

Já espreitaram a nova colecção da Oysho? 

Quanto a vocês não sei, mas eu adoro roupa de andar por casa: pijamas e outros afins confortáveis. Acho que cada vez mais temos um leque de escolhas cada vez maior e mais abrangente. De facto, cada vez mais encontramos marcas que se preocupam também em lançar uma gama de roupa mais confortável, capaz de nos tornar bonitas e fashion, mesmo dentro de um pijama e de umas pantufas.

Pessoalmente adoro a Oysho e não resisto aos pijamas e pantufas da Primark. A primeira é, sem sombra de dúvidas, uma das minhas lojas preferidas. Consigo perder-me sempre que lá vou :) Relativamente à loja irlandesa, mantenho uma relação de amor ódio :) Não sou amante da maior parte das coisas, sejam calçado, acessórios ou roupa. Tenho algumas peças, mas a maior parte das vezes, só mesmo os básicos, roupa interior e de trazer por casa, me fazem gastar alguns euros. 

Bem, estava eu a cuscar a nova colecção da Oysho e rendi-me! Que coisas mais fofinhas :)


Estou encantada com aqueles pijamas de padrão azul escuro, mas os restantes são igualmente giros. Este ano quero ver compro alguns pijamas em calção porque o Verão aqui ameaça ser muito, mas muito quente (o normal são 40º). Tenho, no entanto, um problema... sempre que vou às compras decidida a comprar pijamas, opto sempre por calças lol não sei porquê... acho que são os que gosto mais.

As bolsinhas e os necessaires são um vício. Ando sempre a trocar os meus. Apesar de gostar muito dos daqui, opto maioritariamente por comprar na Primark (que são igualmente fofinhos) ou, nos saldos, na Women' Secret. Por acaso tenho que comprar uma bolsinha para viagem, para andar com os meus cremes e produtos de beleza/maquilhagem, mas estilo mala, estão a ver? Com pega em cima, para que as embalagens andem todas direitinhas e não vertam. Alguma ideia ou sugestão?

E contem-me, costumam investir algum dinheiro em roupa confortável e fofinha, para usarem em casa? São viciadas como eu? :)


Comentários

  1. Olá querida, gostei imenso do teu blog e da forma como escreves já sou a nova seguidora, podes dar um saltinho ao meu ? :)

    Beijinhos,
    Inês de Castro

    Fashion gets Fierce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já passei no teu e também já sigo :) obg pelas palavras, é o que realmente conta!
      beijinho

      Eliminar
  2. a oysho é das minhas lojas preferidas tambem :D não lhe resisto!! :b

    beijinhos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai é uma perdição: MESMO! :) o meu lema é, andar de pijama, mas com classe ;) assim a minha mãe não tem desculpa para andar sempre a dizer: já é tão tarde e ainda estás de pijama? hehehe
      beijinhos

      Eliminar
  3. Adoro não existem pijamas mais lindos em lado nenhum *.*

    beijinhos *
    http://perolamakeupblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu não sou muito fã da loja simplesmente porque não a tenho aqui ao pé aha mas a colecção parece optima! x

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah Ana, mas isso é porque não tens uma loja pertinho.. se tivesses ias perder-te :) (bem, talvez seja uma vantagem hehee). Nos saldos, vale super a pena!
      beijinhos

      Eliminar
  5. A Oysho tem peças mesmo amorosas, contudo aproveito mais nos saldos para as obter, e o que mais adoro é o facto de que muitas peças podem mesmo ser usadas na rua :)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, também eu :) não é todos os dias que se pode gastar 17 euros numas calças de pijama! E sim, muitas das peças podes usar na rua, o que é óptimo :)
      **

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Yeaps, tb adorei a mala.. e por acaso estou mesmo a precisar de comprar uma.. e esta é linda!

      Eliminar
  7. Olá Mary!
    Obrigado pela visita ao meu cantinho! Já te sigo também!!
    Adoro a Oysho, tem coisas tão fofas!!
    :D
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se sigo é porque gostei :) e isso é trabalho e mérito teu! Obg por me visitares tb :)
      e a oysho é mesmo qualquer coisa hehehe**

      Eliminar

Enviar um comentário