LIFE | Sugestões de prendas


Está a aproximar-se o dia dos coraçõezinhos e blá blá blá. Não é um dia pelo qual morra de amores, mas parece que a blogosfera já entrou no espírito e eu não quis ficar para trás. 

Qualquer dia é um dia bom para oferecer prendas à vossa metade, não é necessário esperar o 14 de Fevereiro. Por isso, este post tem um conjunto de ideias para presentes válidos para qualquer altura do ano. É sempre bom receber um presente ou uma lembrança sem estarmos a contar. Mas também é bom ter um jantar especial, uma viagem ou um acordar diferente. Não se restrinjam unicamente às prendas materiais... sejam criativos e surpreendam, mas façam-no em qualquer altura, e não porque é uma data instituída.

Pensando então num conjunto de coisas giras e úteis para se oferecer e receber (é claro que esta lista tem um toque pessoal, e resulta, em grande parte, dos meus gostos), gostaria de vos dar a conhecer (se é que ainda não foram espreitar) os produtos lançados pela Lush para o mês dos corações. Podem conhecer a colecção completa aqui . Há essencialmente barras de massagem, gel de banho e sabonete. A primeira parece-me uma boa opção, já que podem usufruir os dois da prenda (hehehe) e as barras da Lush são óptimas para relaxar. Experimentem!




Depois, resolvi pensar em presentes aleatórios, pequeninos mas com significado. Chocolates e gomas, pequenas coisas que podem levar convosco todos os dias ou ter num cantinho no vosso quarto e que vos façam lembrar a pessoa que amam.





Em alternativa, também podem optar por:




Prendas simples, se calhar umas mais caras, mas podem ser uma sugestão para um presente de aniversário também, como o tablet, por exemplo.

As bolsinhas (ou necessaire) e caixinhas de papelão, também são uma óptima opção, uma vez que acabam por dar múltiplas possibilidades de utilização e são coisinhas que dão sempre jeito ter por perto, e em mais do que um modelo.

Molduras e quadros quase toda a gente gosta. Podem oferecer com uma foto juntos ou com um desenho que fizeram ou uma imagem que imprimiram da internet. A título de exemplo, posso sugerir-vos este quadro do ikea ou esta moldura branquinha muito nice.

Livros é um presente que pode não agradar a toda a gente. Mas para quem gosta, há uma infinidade de escolhas, não só em formato papel, como em formato ebook (alguns bem baratinhos). Para quem não gostar de ler, podem optar por oferecer, por exemplo, um bloco de notas. Eu sei que agora os smartphones já fizeram com que o papel fosse ultrapassado, mas um bloco de notas da sempre jeito, nem que seja, para ter por casa.

Para quem não liga muito a flores, podem optar por um vaso com uma planta. Estes que vos mostro na imagem são do ikea e também são super baratinhos, assim como estes.

E uma oferta diferente seria, por exemplo, uma caneca para encher com café ou café ou chá e poder levar para qualquer lado. Estas são uma hipótese, mas têm muitas outras no mercado. Se não quiserem deste género, podem oferecer uma daquelas normais que usamos diariamente na cozinha (para quem já tem muitas, poderá servir para guardar pincéis e canetas no vosso quarto ou escritório).


Ah, e depois têm sempre a lingerie e algum pijaminho fofinho que encontrem. A Oysho está com uma colecção super fofinha, que podem ver aqui.

E quanto a vocês, gostaram de alguma das prendas em especial? O que gostariam mais de receber?


Comentários

  1. Gostei das sugestões, principalmente das da Lush :p

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas :) adoro os produtos da Lush :) não me importava nada de receber um ou outro hehehe mas nem precisa de ser agora, qualquer altura do ano é boa para receber presentes lush :)
      beijinho**

      Eliminar
  2. tantas dicas boas :) adoro os pijaminhas da oysho! alias adoro receber pijamas :D
    beijinhooos*
    Beauty Dream

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu :) eu adoro roupa de trazer por casa e não me importo nada que me ofereçam. Os da Oysho são os meus preferidos, embora nem sempre sejam a minha opção... ia à falência :) e os necessaires de lá.. tão lindos :)
      beijinhos e obrigada por passarem por cá**

      Eliminar
  3. Sou uma romântica por natureza e não sei mesmo o que oferecer desta vez. Estou completamente sem ideias originais. Vamos lá ver se alguma coisa de diferente me ocorre!

    Dentro das tuas sugestões talvez a moldura com uma foto fosse a que eu mais gostasse de receber. Ou flores, adoro flores!

    um beijinho,
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou muito de flores, por acaso. Mas adoro aquelas plantinhas, por exemplo :) e a moldura também seria uma boa opção, sem dúvida alguma. Este ano também não ando com muita imaginação... :(
      obrigada por passares por cá linda **

      Eliminar
  4. Tantas coisas giras *.*

    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehe :) às vezes gosto de sonhar a fazer estas listas :)
      beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário