REVIEW | Handy Gurugu

Estão à procura de um creme que vos deixe as mãos super macias? Pretendem algo diferente e com ingredientes naturais?

Então continuem a ler! Este post é para vocês K.


Tenho, então, o prazer de vos apresentar o creme "Handy Gurugu", uma das poções mágicas da já nossa conhecida Lush.

O que é que este creme tem de especial?
Este é um cremezinho suave, de cor verde e que é rapidamente absorvido pela vossa pele. Acaba por ser fantástico porque não é gorduroso e não ficam com aquela sensação de mãos pegajosas. Detesto isso U.


A marca afirma que tem um cheirinho a deliciosa baunilha, rosas e camomila. Eu nem vos sei dizer ao certo o que é... mas que é um odor bom, lá isso é! Todavia, o mais importante deste creme - na minha opinião -, é a mistura de manteigas e de óleos que possui: manteiga de karité, manteiga de sementes de abóbora e de castanha cajú, que prometem deixar as nossas mãos macias como seda (e conseguem!). 


Qual é a poção mágica deste creme milagroso? O site da Lush, dá-nos a conhecer tudo isso, através da seguinte lista de ~ [ingredientes] ~ :


Mas a marca também nos conta a ~ [história] ~ por destrás disto tudo. E é isso que adoro na Lush! A originalidade que usam para descrever os produtos:


A minha ~ [opinião] ~ é muito positiva, em relação a este creme. Comprei-o a medo (veio directamente de Inglaterra), uma vez que desconfiava que com tanta manteiga à mistura, poderia acabar por ser bastante gorduroso. Surpreendeu-me por ser precisamente o contrário. Costumo aplicá-lo várias vezes por semana e fico com as mãos a cheirar super bem e muito macias. É dos meus preferidos, juntamente com o da Yves Rocher, que já vos falei há uns posts atrás.


No que toca a  ~ [preços] ~, concordo que não é dos mais económicos... Vem em embalagens de 100g, o típico boião preto da Lush, e custa 11,95€. Mas podem, tal como eu, comprar e intercalar com outro creme que também gostem :) Podem comprar aqui.

Curiosas? Que creme de mãos costumam usar?



Comentários

  1. Nunca experimentei nada da Lush. Tenho curiosidade mas não facilidade em comprar:P Gostei muito das fotos, muito creativas:)Eu uso o "I love..." de strawberries e milkshake, adoro o cheirinho.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh nada que se compare às tuas fotos :) essas adoro!!! Pois a Lush é um bocadito cara e não permite grande facilidade de compra.. a piada é ir a uma loja.. é muito fixe :) de onde és? Em lisboa há duas lojas.. Que creme é esse? Marca? Gosto de saber essas coisinhas :) **

      Eliminar
    2. Obrigada mas as minhas são tão simples. Estou a morar em Lisboa mas não costumo ir para a zona das Amoreiras. Comprei-o na Douglas (http://www.douglas.de/douglas/Pflege-Hand-Fu%25C3%259F-Handpflege-I-love...-Strawberry-Cream-Super-Soft-Handlotion_productbrand_3000066134.html). Não é especialmente espectacular mas adoro o cheiro*_* Beijos

      Eliminar
    3. ah é esse? É claro que o cheirinho é bom :) eu uso um dessa marca I Love, mas manteiga corporal.. o de manga:) adoro!! Atendendo à qualidade preço (5,95€), é para aí o meu segundo creme preferido!! O cheiro dessa gama é super bom :) mas para mim o creme de mãos tem mesmo que hidratar mt, não consigo andar com as maõs secas :( Ui se moras em Lisboa não tens desculpa :P tens que lá ir um dia à loja pq vale mesmo MUITO a pena :) ** Ah e as tuas fotos são muito fixes.. à mistura com o design do blog, fica 5 estrelas :)

      Eliminar
  2. Parece-me ser tão bom *-* Tenho de ver se o encontro <3
    www.lovable-maria.com

    ResponderEliminar
  3. Parece uma boa dica! ;) Tenho de experimentar!
    Batons de cieiro e creme de mãos são dois produtos que nunca dispenso e ando sempre com pelo menos um na carteira, mochila da escola, bolsos do casaco, enfim! :P
    No momento uso um da Oriflame muito hidratante e de rápida absorção (que é um aspeto a que dou relativa importância), com um cheirinho muito agradável e não dispenso o clássico Neutrogena Concentrado que é excelente! ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, és como eu :) batonzinho e creme de mãos nunca pode faltar :) tenho sempre uns quantos!! esse da neutrogena ainda não experimentei.. tenho que provar um dia :) dizem que é super bom!!

      Eliminar
  4. Oi Mary, acabei de conhecer teu blog, e adoreii ! Já estou te seguindo!

    Se quiser da uma passadinha no meu agradeço!

    Beijoos
    http://www.agarotaeoseulivro.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) já fui espreitar o teu e também já sigo :) beijinhos

      Eliminar
  5. Nunca experimentei mas está na minha lista de desejos :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parece ser optimo! Os produtos da Lush por norma são sempre bons e com cheirinhos maravilhosos :)
    beijinho ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. acho que quando entrar pela primeira vez numa lush me vou desgraçar, meu deuuus estou ansiosa por experimentar imensa coisa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lolol ir a uma loja é uma verdadeira aventura.. pela mistura de sensações.. visuais e olfactivas :) e quando deres por ela, queres levar a loja toda :) hehehe

      Eliminar
  8. Eu tenho o helping hands da Lush tbm e gosto muito! mas queria mesmo era experimentar o lemony flutter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho o helping hands também, e gosto. Mas prefiro este Handy Gurugu :) absorve mais rápido e não é tão gordo. Mas a minha mãe, por exemplo, prefere o teu :) Também tenho o Lemonny Flutter e adoro.. é simplesmente o melhor creme de cutículas que há :) e é super efeicaz.. já fiz uma review sobre ele, porque adoro e é um dos meus essenciais :)

      Eliminar
  9. Respostas
    1. obrigada Marta :) espero ter suscitado alguma curiosidade :P

      Eliminar

Enviar um comentário