BOOKS | Tag Moda e Literatura


Sei que andei desaparecida por uns dias (muito trabalho e pouco tempo para descansar... ) mas voltei :)

Decidi trazer-vos um post rápido. que une duas coisas que gosto bastante: moda & literatura! Basicamente temos que escolher um livro para cada tema de moda. A Tag foi criada pela Pétala Souza do blog Expressão Moda e Literatura e tive conhecimento da mesma, no blog da Nuvem Literária. Créditos feitos... venha ela!!


E vocês... concordam / discordam com alguma das minhas respostas? Que outros livros poderíamos acrescentar, nas diversas opções?

Comentários

  1. Olá :) No geral gostei muito das tuas respostas. No que diz respeito à saga "crepúsculo" ou melhor "luz e escuridão" tenho de discordar porque eu li os livros todos antes dos filmes saírem no cinema e gostei muito da história, alguns até gostei mais do que em filme. No entanto, eu tenho uma inclinação para sagas de fantasia pois, já me tornei fã de mais duas, "hunger games" e "divergente". Acho que até no momento de escolher um filme, o que está na moda conta muito!

    Mas, claro que respeito a tua opinião e em parte concordo com ela :)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pah, com a saga da luz e da escuridão aconteceu-me algo esquisito. Comecei a ler antes dos filmes e entretanto parei porque acho que um dos filmes que vi me desiludiu um pouco.. não sei.. mas foi, sem sombre de dúvida, um conjunto de livros que me marcou na altura!

      Eliminar
  2. concordo com o fast-fashion :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois :) mas nem eu sei explicar muito bem o que me aconteceu.. :)

      Eliminar
  3. Não conhecia esta tag mas é bem interessante e se não te importares gostaria de responder =)
    Quanto à "A Aparição", eu odiei o livro e só à terceira tentativa é que o consegui acabar. Nem vontade tenho para o reler (pelo menos para já) pois depois disso li um outro livro do autor e também não gostei. Mas se entretanto o releres, vou gostar de ler a tua opinião =)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que podes e deves responder :) também não a vi muito por cá, vi mais pelos blogs do Brasil. Entretanto,li a Aparição na escola e na altura custou-me um pouco a entrar na história.. mas lá fui lendo. Hoje sei que se o reler vai ter um sabor diferente :) há uns tempos li (acho que era este o título) Manhã Submersa, de VF, e adorei :) tenho que investir mais neste senhor :) e é claro que se o reler, vem a minha opinião para aqui :) **

      Eliminar
  4. Olá,

    Sem duvida que estou de acordo com a opção dois, alta costura mesmo :D

    Jokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não esperava outra coisa :) Adoro estas crónicas... a série está brutal, mas os livros.. puffff :) do melhor mesmo!!

      Eliminar
  5. Eu subscrevo totalmente a tua quinta escolha. Eu também quero reler a Aparição =)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso da tag. Concordo, sobretudo, com a resposta à primeira pergunta. Começa com uma dedicatória comovente e termina em lágrimas. Quem pode não adorar este livro?
    Ass: Mistery

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, não é? é muito lindo... e de cada vez que o leio, ganho sempre algo diferente :) adoro!!

      Eliminar
  7. Que TAG giríssima!! Só não li a Guerra dos Tronos mas acabo por concordar com todas as escolhas :D eu não consegui acabar de ler o Aparição...detestei!

    bjos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois.. há muita gente que não acaba o Aparição... se calhar porque não o lemos na idade correcta e com a maturidade suficiente :( a Guerra dos Tronos é lindo... é das melhores coisas que já li :)

      Eliminar
  8. Gostei bastante da TAG e das tuas escolhas. Detestei o Aparição:P Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolol quase ninguém gosta :) obrigada e responde também :)

      Eliminar

Enviar um comentário