WEEKLY ALBUM | A minha semaninha...

Ui, ao tempo que já não fazia um post destes!! Ando mesma em falta com o blog :(

Esta foi a semana de aproveitar a praia. Aqui as temperaturas já começaram a subir e já temos dias com 30º. Pois é... Pelas fotos conseguem ter uma ideia de algumas das praias que aqui temos... lindas!!

Eu e a Mia :) e camisola que ficou com malhas puxadas lol


E e as minhas duas últimas aquisições: umas sapatilhas, daquelas com plataforma, porque sempre quis ter uma destas e estavam a um preço apetecível; e a minha mochila de couro, linda!, que comprei de propósito para andar sempre comigo para o trabalho. Porque aqui temos que andar imenso a pé e toda a gente recorre a mochilas para levar o almoço e o resto das coisas.. comigo vai sempre o meu livro, o meu almoço e lanche, o meu caderno e a minha garrafinha de água. Foi das melhores comprinhas que já fiz :) É da marca Paco Martinez mas nem a encontro no site..

E basicamente tem sido isto... trabalho, casa e alguma praia.


Ah e no domingo, tive o meu primeiro live com as meninas do 5Páginas :) adorei! Pode não ter sido perfeito, mas foi o primeiro que fizemos e tenho a certeza que vamos melhorar bastante. Se ainda não viram, espreitem aqui.

E sabem que mais? Gosto tanto do blog e do canal que agora sinto imenso a falta disto :( trabalhar é bom, e estou a adorar o que estou a fazer... mas sinto imenso a vossa falta :(


Comentários

  1. Olá,

    Adoro este tipo de mensagens com o resumo da semana, mas tenho que portestar, a meter inveja á malta com fotos na praia ? E nos aqui a trabalhar debaixo de um calor abrasador, isso foi cruel :D

    Ai a Mia, linda, não tanto como o meu xaninha mas está lá :D

    Continuação de otimas semanas

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kakaka :) aqui está quentinho e as praias são lindíssimas :) não há como escapar! Ainda por cima a minha casa é mesmo em frente à praia.. é só atravessar a rua e pumba :) ai a mia é linda.. é o animal mais lindo do mundo, mais do que o xaninha :P hehe

      Eliminar
  2. Olá Mary =))

    Olha adoro as praias, as sapatilhas, a mochila e..... a tua gatinha!!!! Adoro-a! Que coisa mais fofa!
    Também tenho uma, mas é preta e branquinha, tipo os gatinhos da Anita, estás a ver? :P
    E depois tenho um "emprestado" (digo emprestado porque supostamente é de uns vizinhos mas passa a vida no meu terraço e nós é que lhe damos de comer....) amarelinho que é a coisa mais fofinha que existe ;)

    As praias também parecem maravilhosas ^^ ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As praias são fantásticas aqui!! E tenho uma mesmo à frente de casa.. acordo a ver o mar, todos os dias :P a mochila dá imenso jeito.. foi das melhores compras dos últimos tempos! e as sapatilhas tb, embora ejam muito quentes, agr para o verão :( e a mia.. é linda não é? mas aposto que a tua gatinha tb é :) foto foto :) **

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. De quê? da praia? já sabes que tens convite para vires cá passar uns dias :p

      Eliminar

Enviar um comentário