BOOKS | Revisão ao mês de Junho

Olá a todos e obrigada por ainda se encontrarem desse lado. Sei que andei desaparecida, como expliquei no facebook (se ainda não adicionaste a página, fá-lo... há sempre novidades por lá), mas voltei cheia de forças.

A que se deveu tamanha ausência? Muita coisa.. tive uma semana de férias em que aproveitei e fui a Portugal, acabando por passar os três dias no Optimus Alive (ou Nós Alive, como vim a descobrir). Depois, com algumas coisas que se passaram nessas últimas semanas, acabei por me ir um bocadinho abaixo :( mas já recuperei e... aqui estou eu!

Concluindo: tenho um monte de post e vídeos em atraso. Algumas dessas publicações são realizadas em conjunto com outras pessoas ou grupo e, desde já, as minhas desculpas por estar a falhar. Vou tentar ao máximo actualizar tudo o quanto antes.

E posto isto, vamos ao conteúdo deste post! O mês de Junho em revista :)

~ [Este mês li...] ~ 


Tive imensa sorte nas escolhas das minhas leituras. Adorei tudo, foi um mês muito rico e diversificado nos temas.

Especial destaque para o livro da Andreia Rosa (a nossa Croma dos Livros), que me ofereceu o livro e que adorei. Vou fazer review no blog e não me quero alongar muito, mas identifiquei-me com algumas partes. Tem uma escrita muito bonita e tem tudo o que podemos encontrar na nossa vida: sorrisos, sonhos, choros e desilusões. Recomendo!

A nível de ~ [compras] ~, fazem agora parte da minha estante...


Estes três livrinhos e os seguintes foram comprados no Awesome Books. Já sabem, preços a rondar os 3 euros, usados, mas vale a pena.


O Persepolis foi a minha grande compra este mês. Ao tempo que andava a tentar comprar, a um preço mais baixinho e... consegui! Estou super curiosa!!


Estes três comprei no Bookdepository. Já li o A Monster Calls e é dos livros mais bonitos que já li. Recomendo! O Saga estou super curiosa, é uma graphic novel e agora quero apostar mais neste tipo de leituras. O Childhood's End veio cá parar por recomendações e porque quero começar a apostar mais na FC, e acho que este livro vai um bocadinho por aí.

O último livro que comprei foi um dos que saiu naquela colecção de livros que a Sábado estava a vender. Adoro este senhor e não podia deixar de trazer este livro comigo, especialmente pelo desconto, que podem ver naquele autocolante horroroso que tenho que tirar :)


E foi assim que passou o mês de Junho. 

~ [Resultado] ~ : Muito contente pelos meus 4 livrinhos lidos e por todos aqueles que consegui acrescentar à minha estante.

E vocês, que leram este mês e o que compraram??


Comentários

  1. Foram boas leituras e compras!
    Este mês comprei 6 livrinhos novos e ainda só li 3.
    Beijinhos!
    *Mistery

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada mau, Mistery!! Dos que comprei ainda só li um :( mas eu compro sempre mais do que aquilo que consigo ler :( Mas não me importo hehe beijinhos

      Eliminar
  2. Tenho que ler o livro da Andreia e o Splintered :)
    Já li o Gone Girl e tem um excelente twist mas o final deixou um bocado a desejar... Apesar de tudo gostei bastante do livro.
    Também gostei muito do A Monster Calls e do Sonho Febril :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou super ansiosa por ler o Gone girl :) a Monster Calls é lindooooo :) amei! E os outros dois vale bem a pena ler :) beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Sim, por acaso verão acho que combina mesmo bem com leituras :) dá uma vista de olhos nas novidades! beijinhos

      Eliminar
  4. Ois,

    Bem belas compras, em especial o Sonho Febril e boas leituras, estás em forma :D

    Bjs e continua assim :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre em forma :) mas ando sempre a cuscar o teu blogue à procura de inspiração para as leituras :p

      Eliminar

Enviar um comentário