LIFE | O que trouxe comigo da viagem a Portugal...

Quando passamos muito tempo longe de casa e decidimos fazer uma visita, a mala parece pequena para tudo o que queremos trazer connosco. Isso acontece-me sempre... não vale a pena fazer a lista, porque há sempre coisas de última hora!

Desta vez fui com alguns colegas e o carro ia cheio e vinha mais cheio ainda (como seria de esperar!). Não foi possível trazer tudo o que queria, mas lá consegui que alguns essenciais não faltassem. 

[a] Da Lush trouxe a minha preciosidade Let the Good Times Roll, que adoro e não dispenso! Cheia a pipoca e faz uma exfoliação super suave na pele. Trouxe também o Seanik que o meu cabelo adora e agradece. Desde que o uso quase que só preciso de o lavar de dois em dois dias :) E uma (grande) amostra do Coal Face, para lavar o rosto, antes de dormir, duas a três vezes por semana. Tem carvão e actua super bem na minha pele.


[b] Tive que trazer estes dois livros que já há muito faziam parte da minha estante mas que ainda não tinha tido oportunidade de ler. Quero ler mais FC a partir de agora e acho que vou começar por aqui.


[c] Uma das paragens da nossa viagem (minha e dos meus colegas, incluindo dois checos), foi em Lisboa. Primeiro, porque íamos ao Optimus Alive, e segundo porque queríamos visitar a cidade. É claro que não podia falhar a passagem nos pastéis de belém... e esta caixinha veio comigo :) tão bons!


[d] Três dias de festival de pura loucura :) Artic Monkeys (que não gostei nada), Black Keys (que gostei bastante), Ben Howard (que gostava mas que me desiludiu tanto) e Parov (que AMEI e foi uma das melhores revelações que tive).


[e] Por último, mas não menos importante, a minha grande compra deste mês: o meu kobo glo! Comprei na fnac, custou 119 euros e foi a melhor comprinha de sempre :) só me arrependo de não o ter comprado antes... Tem sido o meu melhor amigo estes dias e já não posso viver sem ele.


[f] Como fui à fnac comprar o kobo, dei um saltinho à secção dos livros e controlei-me imenso para não comprar nenhum. Mas trouxe comigo uma das revistas que mais me alegra a ler :) Tem na capa um dos livros que quero ler em breve...



E vocês, de todas estas coisas, qual é que não podia faltar na vossa mala se estivessem no meu lugar? :)


Comentários

  1. Ai os pásteis de Belém... Tão bons! :D
    Agora é encher o Kobo de ebooks, supostamente deve contribuir para ter espaço na mala... Comigo não acontece porque, apesar de ter tablet em vez de Kobo, sempre acabo por levar vários livros físicos xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolol és tu e eu :) mas eu continuo a comprar o livro o físico e às vezes leio no físico quando estou em casa.. não consigo não comprar :) mas quando vou para fora, leio sempre no kobo: não pesa, dá para ver logo o significado das palavras e é super prático :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Hehehe :) pois, parece que sim.. e já me devia ter rendido há mais tempo, sabes?

      Eliminar
  3. Que belas coisinha que levaste contigo!!
    :)
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe eu sou assim lol uma pessoa que gosta destas coisinhas :p

      Eliminar
  4. Livros, claro. Mas os pastéis de Belém também me parecem uma óptima opção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lolol e ler enquanto comes os pastéis de Belém? quentinhossssss aiii!

      Eliminar
  5. Eu também gosto muito dessa revista :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tb adoro :) dá sempre para conhecer coisinhas novas :)

      Eliminar
  6. Olá,

    Bem mas que festa tem sido esta vinda a Portugal ehehe e em especial a Lisboa.

    Dos livros de FC li o Ubik e estou neste momentos a ler o Neuromante do Gibson, pasteis de belem maravilha mas olha a dieta :P, fico contente que tenhas gostado do festival e a revista bang tem coisas bem giras....e tens um novo amigo para as leituras, muito bem :D

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, quero ver se finalmente leio estes dois autores. Eu tinha o Neuromante mas emprestei antes de o ler e nunca mais mo devolveram :( aprendi a lição. A ver se o compro um dia destes!! Estou super curiosa para atacar estas obras. Oh pah o Kobo agora é o meu menino.. mas não deixo de comprar os meus amados livros.. não consigo! :)

      Eliminar
  7. Pastéis de Belém *.*
    Também fui ao Optimus Alive nos três dias e sinceramente Arctic Monkeys também ficou muito aquém das minhas expectativas. Adoro Ben Howard, mas gostava que tivesse cantado mais músicas do primeiro álbum.
    Ando mesmo indecisa se devo comprar um Kobo ou não. Tenho de pensar melhor no assunto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Soube bem ir ao festival e voltar a Portugal, nem que fosse por uns dias.. Sim, concordo que Ben H. poderia ter diversificado um pouco mais nas suas escolas.. mas mesmo assim gostei. Olha, só me arrependo de não ter comprado o Kobo há mais tempo.. para mim é a opção ideal!! :)

      Eliminar
  8. Para quem está longe é sempre difícil fazer a mala! Tudo são pedaços importantes de nós!

    Deixei um miminho para ti, no meu blo. Espero que gostes. Bj Clarinda
    http://lerviverler.blogspot.pt/2014/08/vida-noutro-blog-119.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau já fui lá espreitar! Obrigada :) acho que nunca me tinham feito nada assim :) que bom :)
      Ai quando se está longe sentimos a falta de tudo :( mas temos que aguentar, não é verdade? um beijinho GRANDE

      Eliminar

Enviar um comentário