LIFE | 7 on 7


E o tema do 7 on 7 ~ deste mês era "As Cores do Verão". Como sempre, vem com atraso... ou não me chamasse eu Mary :)

Tentei fazer algo diferente mas que, no final, não me pareceu que resultasse assim tão bem... Infelizmente, a minha câmara do telemóvel não é grande coisa :( (lista de presentes para aniversário e Natal: uma máquina fotográfica em condições...).

Bem, vamos a isso...

Verde água... esta é a minha cor favorita para o Verão. Entre roupa e acessórios, há sempre algo neste tom no meu armário. Adoro!


Coral... Outra cor que não pode faltar no meu Verão é o coral. É tão linda esta cor!


Bronze e castanho... são outras duas cores que estão sempre presentes. Associadas a acessórios mais étnicos, dão um look super descontraído, não acham?


Verde limão... Nesta foto não se consegue perceber muito bem... Gosto de usar esta cor quando começo a ficar mais morena. Realça imenso o tom da pele.


Branco... Esta é outra cor que associo muito ao verão. Desculpem as melissas sujas ali atrás lol Nem tinha reparado, só depois de fazer upload da foto. 


Azul... Sei que escolhi tons escuros para esta foto... Mas tem um razão. O azul lembra-me o mar e eu adoro praia. Nas noites mais frias de Verão, gosto de usar calções e uma camisa aos quadrados. Dá um ar descontraído e confortável.


Preto... Porque no Verão há imensas festas, o preto é sempre uma cor que nunca desaparece do meu armário. Este é um vestido sem costas, super giro, da Blanco. Com o preto, nunca me comprometo, não é? :)


Desculpem a qualidade das fotos :(

Os blogues que participam desta vez são:

Comentários

  1. Gostei Mary:) Ficou bastante original. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol tentei.. nãi ficou brilhante... tenho mesmo que comprar uma máquina em condições.. vai ser uma das próximas aquisições..

      Eliminar
  2. Adorei as tuas fotografias. Adoro essa capa do "Divergent". Gostei imenso da segunda, da quarta e da última fotos. :)
    Beijinhos!
    *Mistery

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada :) lá tive que inventar para ver se saía alguma coisa em condições lol Sim, esta capa do Divergent é linda linda :)

      Eliminar
  3. Adorei :)
    No Verão uso bastante o branco. Adoro.
    Mas este ano estou como tu com o verde-água, estou viciada nessa cor :3

    LA BELLE RAPUNZEL
    GIVEAWAY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe acho que o branco no Verão fica qualquer coisa linda :) e sempre podemos combinar o verde água tb :) adoro essa cor.. nunca me canso de a usar!**

      Eliminar
  4. Olá Mary! :D adorei a ideia de colocares um livro em cada cor! A ideia é gira e o resultado final ficou muito engraçado! ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) estava sem ideias.. lá surgiu isto :D ainda bem que gostaste.. gosto muito de te ter por cá. obrigada **

      Eliminar
  5. Olá,

    Bem gostei de conhecer as tuas cores favoritas e tambem as tuas roupas ehehe, parece-me bem, não ficaram assim tão mal as fotos...o importante é mesmo participar :D

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficaram sim :( tas a ser simpático.. tenho mm que investir numa máquina :( mas nisso tens razão, participar deixa-me sempre super feliz.. espera até veres o próximo tema.. nem sei como é que me vou desenrascar lol

      Eliminar

Enviar um comentário