BOOKS | Horror Books para o mês de Outubro

Olá :) Eu sei que ando mais ausente por estes lados mas tenho andado numa de vídeos. Por isso, não se esqueçam de seguir o canal no youtube para estarem sempre a par das novidades.



Gostava de contar com a vossa ajuda para as minhas leituras de Outubro. Tenciono fazer leituras relacionadas com terror, já que Outubro assim convida.

Que livros me aconselham a ler? O exorcista, O Drácula, O Diário do Jack o Estripador, O Hannibal, O Corvo... são livros que já li. Queria algo diferente...

MAS, terá que ser uma ajuda rapidinha... tenho um amigo que vem de Portugal no Domingo e queria que ele passasse na Fnac para me trazer os livros. Assim não terei que gastar tempo e dinheiro em portes.

Posso contar convosco?? :)


Comentários

  1. Eu juntaria sempre algum de Edgar Allan Poe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está :) o nosso Poe não poderia faltar :) comprei o livro de contos.. quero ler um por dia :) e tu, vais fazer alguma leitura mais para o obscuro? :)

      Eliminar
  2. eu ando com curiosidade para ler o Misery, do Stephen King :) não sei se leste mas acho que se encaixa no tema :) tbm ando a procura de livros para o mês do horror :)

    Raquel, tiny-little-pleasures

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Raquel, por acaso stephen king n podia faltar.. mas comprei outro livro m vez do misery.. andava muita gente a falar desse e eu resolvi pegar noutro :) lol às vezes gosto de ser do contra kakaka Tenho aí uns 8 ou 9 livros de lado para ler. Estou à espera que chegue a encomenda do Awesome Books para depois fazer um post ou um vídeo.. quero saber o que escolheste para ler tb :) hehee

      Eliminar

Enviar um comentário