BOOKS | Leitura do momento e almoço tardio

Bem, eu sei que prometi um vídeo hoje a falar sobre as minhas leituras para o mês de Outubro. Eu sei. Mas hoje apetecia-me sair de casa e ir passear. E foi isso que fiz :)

Por isso, hoje deixo-vos algumas fotos da minha leitura do momento, que estou a adorar, e do meu almoço, tardio, mas saboroso!



A minha sandwich com pão de sementes de abóbora e uma saladinha de tomate e pepino. Para acompanhar, um chá verde que adoro! E o senhor Stephen King, claro está!


A sandwich estava de-li-ci-o-sa! E para terminar, um cafezinho ~ nas chávenas novas que acabei de comprar ~ e um docinho :)



Gostam de Stephen King? Eu estou a adorar!


Comentários

  1. Ainda só li Carrie e, apesar de ter ficado um pouco desiludida, ainda tenho vontade de ler outros livros dele, nomeadamente esse que estás a ler!! O teu almoço estava com bom aspecto!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.. ainda bem que gostaste do almoço hehe estava delicioso :) já li o livro e gostei bastante.. aconselho. Ali no meio era mais lentinho, mas mt interessante :) o carrie devo ler mais para a frente..

      Eliminar
  2. Que bom aspecto! ^.^ Ainda só li a primeira parte de um livro do Stephen King mas adorei a sua escrita! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito da escrita.. mas queria ler mais rápido pq queria saber o que raio ia acontecer lol e estava a enervar.me por isso lol
      obrigada.. estava delicioso este almoço :)

      Eliminar
  3. Ois,

    Acho que fizeste muito bem em ir passear e começaste logo pelo King, muito bem, espero que gostes :D

    Só acho mal é colocares a comida, que aspeto rsrsrs isso não se faz, fiquei com fome :P

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lolol passear sabe sempre bem não? :) sim, queria mt ler king e gostei :) embora quisesse que tivesse andado mais rápido. Imagina lá que o almoço estava mais que delicioso.. estou a ver que tenho que começar a postar mais fotos heheh :P

      Eliminar
  4. Que bom aspecto! Nunca li nada de Stephen King, mas está na minha lista de autores a ler (é um lista um pouco grande, na verdade...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é assim a lista de todos nós? A minha é infinita :) lol espero que este natal diminua um bocadinho lol :) aconselho este livro do king.. gostei muito muito :)

      Eliminar

Enviar um comentário