DESAFIOS | Leituras para o mês de Outubro

Olá! Hoje trago-vos as minhas propostas de leitura para o mês do horror :)

A minha encomenda acabou de chegar ontem, do Awesome Books (como alguns problemitas que, felizmente, já se resolveram) e estou mortinha por atacar estas preciosidades!

É claro que, com estas leituras e este tempinho cada vez mais frescote, vai sempre bem uma bebida quente... este Cafè Latte é delicioso!

Vejam agora com mais pormenor :)


O primeiro livro que comecei a ler é aquele ali do nosso grande senhor Stephen King, juntamente com um dos grandes nomes da literatura de horror, que não podia falhar nesta escolha, Edgar Allan Poe. Um livro de contos que promete ser fantástico.



Tive a sorte de encontrar esta edição super linda do livro do Robert Stevenson e a versão adaptada para banda desenhada. Fiquei super contente pois é um livro que fala sobre dupla personalidade e me deixa bastante curiosa.


E escolhi mais um livro de contos, de Joe Hill porque não li nada deste senhor e, sendo filho de quem é (Stephen King) parece-me que deve valer bem a pena!

Amanhã tenciono fazer um vídeo pequenino onde vos falo um pouco de cada um dos livros. Fiquem atentos! Ah, e não se esqueçam de subscrever o canal!! Às vezes fico sem publicar posts aqui no blog mas o canal anda sempre com coisinhas novas :) 

E vocês? Vão fazer alguma leitura mais obscura?

Comentários

  1. Tenho o Eu sou a Lenda por ler :D
    Depois diz se gostaste :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou curiosa com esse.. mas não o pus em segundo lugar :) não gosto da minha edição.. é daquelas de bolso mas mesmo pequeninas :(

      Eliminar
  2. Olá,

    Bem não li nada do que tens por ler, mas tens ai muita coisa boa seguramente, com o King, Poe e por ai fora, toca a ler e a comentar ehehe

    O que vou ler em outubro ainda não sei bem, mas logo vejo na hora ehehe

    bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O do King foi muito bom :) um pouco lento ali no meio mas gostei :) o Poe é sempre o Poe :) mas vou demorar muito a ler isto tudo hehehe ainda não sou muito fluente em inglês :(

      Eliminar
  3. Olá :)
    Ainda a fazer um pouco de pesquisa sobre alguns livros que indicaste e fiquei curiosa! Vou ler uns quantos :D
    Beijos,
    -F

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus também resultaram de uma grande pesquisa.. tentei escolher os que eram mais comuns e com boas rates :) saiu isto :) e são autores que nunca li.. com excepção do Poe e do Henry James :) o do king é muito bom :p

      Eliminar
  4. Não vou ler nenhum livro para o lado do terror mas gostava muito, é um género que quero muito experimentar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro :) a época do romantismo sempre foi a que gostei mais quando estudava literatura ;)

      Eliminar
  5. Eu agora ando a ler o Hannibal e depois a ver se começo a ler O Calafrio de Henry James.
    Boas leituras ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uma edição do Hannibal muito fixe em casa e bonita. Não quis comprar outra aqui :( por isso não vou ler :( Henry James só li um livro e ando curiosa para ler este... :) depois diz o que achaste do Calafrio.. quero ver se o incluo na minha lista de futuras compras :)

      Eliminar
  6. Também publiquei a minha lista lá no blog e acho que agora gosto mais da tua do que da minha :P
    Bj*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kakaka eu sei.. eu vi o teu post e disse que tb tinha que fazer o meu lol oh pah eu pesquisei bastante antes de me decidir :) e depois ataquei nas compras.. que é coisa que gosto sempre de fazer hehe

      Eliminar
  7. Tenho imensa curiosidade em ler Edgar Allan Poe!

    ResponderEliminar
  8. Boas escolhas! Recomendas algum para ler primeiro?
    Eu nunca li nenhum..
    xoxox
    http://alebanac.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O do King gostei :) mas ali lá para o meio é um pouco lento.. mas é muito interessante :)

      Eliminar

Enviar um comentário