Novemblog | #15 Querido Pai Natal...

A minha estadia na cama, ontem foi produtiva. Para além daquelas estantes do post de ontem, ainda estive a tirar umas ideias para organizar o meu chá. Já repararam que eu adoro chá? Adoro! De todos os sabores e mais algum. E adoro os bules, se pudesse tinha uma colecção com todos os formatos de bules que se pode encontrar.

O certo é que, às vezes, é um pouco difícil arrumar todos aqueles chás e tê-los sempre à mão. Então estive a ver um vídeos no youtube e umas fotos ~ onde, onde? ~ no pinterest. Bem essa da organização do chá fica para um próximo post... Mas, descobri que há muita gente viciada em chá :) e descobri esta coisinha linda que quero pedir ao Pai Natal :)


Para quem anda sempre de um lado para o outro como eu e está sempre a beber chá no emprego, esta carteira é super fofinha e funcional. Antes de saírem de casa, podem pôr alguns saquinhos dos vossos chás preferidos e usá-los para aquecer o vosso dia, no vosso trabalho, ou na escola, ou onde quer que estejam e possam arranjar água quente.

Adorei, acho super fofinha :) Se eu soubesse costurar... mas não sei :( Por isso Pai Natal, se estás a ler este post, deixa-me uma destas no sapatinho em vez de um dos livros que me vais dar, ok? :) 

E vocês, gostam de chá?
O que acharam desta ideia?
Como organizam o vosso chá?

Comentários

  1. O meu chá vem a avulso..excepto o dos supermercados que bebo raramente :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum.. onde compras Cata Maria? Pois sendo assim, não dá para usares esta wallet hehehe eu gosto dos que compro nos supermercados e lojas de produtos naturais.. mas não é qualquer marca..

      Eliminar
    2. Numa Loja de Chá que há no Funchal :P

      Eliminar
  2. Eu adoro chá !!! Mas sou super desorganizada estao todos dentro de um frasco misturados ehehehe

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb adoro chá :) mas gosto de os ter arrumadinhos hehehe tenho que arranjar outro método para organizar... todos num frasquinho?? tira uma foto para eu ver :)

      Eliminar
  3. Adorei a ideia Mary =) é super fácil de fazer!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário