Novemblog | #23 Top 5 books over 500 pages

E bem vindos a mais um TOP 5 | Wednesday!! Desta vez aqui no blogue e não no canal (acho que me ando a descuidar um bocadinho do canal... hum...).

Para quem ainda não sabe (como é possível?!) este é um desafio que está aberto a quem quiser participar. Podem aceder aqui, para ficarem a saber como funciona.

Andei a vasculhar a estante e descobri os 5 livros maiores (com mais de 500 páginas) que tenho. Desses todos, adivinhem quantos li??

Pois é, ZERO! Toda a gente sabe que eu detesto livros grandes :( not my fault!

Vamos a eles!






Que livros têm na vossa estante com mais de 500 páginas?

Já leram algum destes livros? Gostam de livros grandes?

Comentários

  1. Nómada é dos meus livros favoritos e quero muito ler A pRaia das Pétalas de Rosa :)
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai detesto livros grandes :( dá-me sempre muita preguiça para pegar neles :( mas tenho que a perder.. lá vai ter que ser :) Nómada já me disseram que é muito e ando muito curiosa hehe

      Eliminar
  2. De livros gigantes já li a série toda de As Crónicas do Gelo e do Fogo e Os Mais. Dos que tens aí gostava de ler The Host e O Nome do Vento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Maias.. já nem me lembrava.. mas está em Portugal, o livro, por isso tenho desculpa. As Crónicas comprei agora o 8,9,e 10º livro.. vamos lá ver se ataco e acabo :) Estou super curiosa em relação ao Nómada e ao Nome do Vento.. :)

      Eliminar
  3. Olá Mary. :)

    Dos livros que mencionas já li "Nómada", do qual gostei, e "O Nome do Vento", que é muito bom. Dos restantes já li dois do Zafón e da Dorothy Koomson e gosto muito. :)

    Quanto à minha relação com livros grandes, também fujo um pouco deles, preciso sinceramente de ter uma determinada disposição para os ler, mas mesmo assim já li bastantes, 20 livros e tenho 22 por ler.

    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau nada mau :) já leste bastante :) tb me dá preguiça de ler.. confesso lolol Ai toda a gente aqui a falar de nómada.. assim não vale, morro de curiosidade hihihi

      Eliminar
  4. Destes só não li o Nómada e O Livro do Desassossego... O Jogo do Anjo é um dos meus livros favoritos! :D
    Na minha estante tenho vários livros grandes (alguns mesmo com quase ou mais de 1000 páginas) :P Até gosto de tijolos, mas preciso sempre de alguma coragem para começar se não estiver mesmo, mesmo, mesmo interessado :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai eu preciso de coragem para livros acima de 400 páginas hehehe sou uma preguiçosa :) já leste o Livro do Desassossego? uau :) muito bem :) ai tenho que me comportar melhor no próximo ano e ler mais tijolinhos :)

      Eliminar
  5. Olá,
    Eu já li Nómada (The host), é um dos meus livros favoritos.
    Para 2015 quero ler A Chave de Salomão de José Rodrigues dos Santos.
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José Rodrigues dos Santos é um escritor que parei... depois de tentar ler o Codex não sei quÊ... não me inspirou muita confiança e nunca mais lhe voltei a pegar..

      Eliminar
  6. Olá Mariana!

    Também não gosto muito de livros grandes, ou melhor, eles assustam-me um bocadinho!
    No entanto, li A Praia das Pétalas de Rosa, de Dorothy Koomson (autora de quem gosto muito) e adorei! Foi uma leitura verdadeiramente compulsiva. Conseguiu "agarrar-me" da primeira à última página, por isso recomendo vivamente!
    Tenho alguma curiosidade em ler Nómada, mas tenho medo ;) é enorme!!

    Beijinhos e boas leituras!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quiseres atacamos as duas o Nómada e ajudamo-nos uma à outra hehehe comprei imensos livros da D.K. este mÊs.. desgracei.me lolol

      Eliminar
  7. Recomendo-te muito o The Host..
    E quero muito ler esse da Darathy Koomson..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que adoras o The Host :) vou ter mesmo que ler hehe

      Eliminar

Enviar um comentário