Novemblog | #4 7 on 7



O tempo parece que passa a correr... Parece que ainda ontem era o dia do 7 on 7 de Outubro e já estou a fazer o de Novembro. Não tarda nada e temos o do Natal...

O tema deste é paisagens... É sempre bom poder admirar algumas fotos com paisagens que nos fazem sonhar, não é?

Aproveitem para conhecer um pouco mais de mim :)

Como todos sabem, estou a morar no sul de Espanha há já quase um ano... Gosh... O tempo passa mesmo a correr!! A parte onde vivo fica mesma ao lado de Gibraltar, que pertence ao governo inglês, por isso, vivo sempre entre dois países bastantes diferentes. Esta é uma das partes mais bonitas de Gibraltar e aquele cruzeiro ali ao fundo é um hotel de 5 estrelas. Lindo!


Depois, como não poderia deixar de ser, uma foto do Porto :) porque não tenho aqui nenhuma decente da minha LINDA terrinha que é Vila do Conde!


Acho que todos já perceberam que eu adoro praia, hehehe. Aqui tenho imenso sorte porque temos praias muito bonitas e dá para escolher a dedo o que queremos. Esta é uma delas. Eu estou ali ao fundo, de braços abertos :)


Em Julho tive a oportunidade de visitar um dos locais mais bonitos de Portugal: Sintra. Adorei! Estive na Quinta da Regaleira e olhem só para esta vista! Lindíssimo :) Ficava ali a ler até à eternidade!!


Eu nunca tinha andado num barco à vela... até há uns meses atrás. Tenho a dizer-vos que o mar, ao início, estava super bravo e eu morri de medo. Mas adorei. A plenitude. O silêncio. A imensidão do mar. A paz de espírito.


E aqui uma das cidades que mais gostei de visitar: Barcelona. Com a vista do parque do Guel que é... fantástico!


Por último, e com um formato diferente... a melhor paisagem do mundo: uma estante cheiiiiinha de livros :) Foto também da Quinta da Regaleira.. parece que o senhor tinha uma colecção e-nor-me de livros :D


Comentários

  1. Adoro a última Mary ahahahhaahha
    Também já estive na Regaleira. É linda mesmo!!!
    E Barcelona? Parece tão linda! quero ir lá um dia!
    A do barco à vela maravilhosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada :) sim a Regaleira é muito linda.. amei! Nunca tinha lá ido... shame on me!! E Barcelona foi das cidades que mais gostei de visitar **

      Eliminar
  2. Adorei as fotos, estao mesmo demais !!!


    Novo post : http://gossipmagazine2000.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das fotos! (Tenho uma inveja brutal de quem faz fotos panorâmicas... Sou uma naba completa a colá-las :( )
    A última é bastante original ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora com este telemóvel consigo fazer umas panorâmicas fixes hehehe
      Sem dúvida que a última foto tem duas bonitas paisagens lol eu e a estante kakakaka brincar!:) **

      Eliminar
  4. Achei aquele hotel da primeira foto muito engraçado. A Quinta da Regaleira é, sem dúvida, um sítio fantástico. Gostei das fotografias e do formato delas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele hotel acho que é bestial.. e lá em cima tens a piscina e uma vista altamente :) ai se eu fosse rica.. lol :)

      Eliminar
  5. Adorei.. :D
    A última é mesmo a melhor paisagem.. eh eh
    Ai e um hotel num cruzeiro agora já ia já..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, não é? lololol :) ai livros livros :) oh pah eu acho que vou juntar dinheiro e um dia passo la uma noite hehehe Nunca fiz uma viagem num cruzeiro.. mas queria muito :)

      Eliminar

Enviar um comentário