GIVEAWAY | Resultados

Olá a todos! Vou começar o post a desculpar-me pela minha ausência... já não passo por aqui há muito tempo, eu sei, eu sei. 

Mas há uma explicação!!

Como estive a trabalhar no Natal, fui a Portugal na semana anterior e já devem estar a imaginar a correria que é, para tentar estar com toda a gente e comprar presentes e blá blá blá. O tempo passa a correr e nem damos por nada :(

Para além disso, decidi oferecer uma prenda a mim própria. Achei que merecia. E se eu acho, ninguém tem nada que achar o contrário, hehehe Para além de ter comprado alguns livros (mentira, foram muitos, a estante está tão cheia que quase que parte), também comprei um portátil. O meu já tinha uns aninhos e já aquecia bastante... desculpas e mais desculpas... e a Mary decidiu que estava na hora de comprar um Mac.

Bem, agora é passar as horas a ver como é que isto funciona... é tudo completamente diferente, começando pelos atalhos e acabando nos programas. mas acho que valeu a pena! :)

E todas estas palavras para me desculpar pelo atraso em anunciar o vencedor do nosso primeiro passatempo aqui no blogue. Querem saber quem foi??


(só para se rirem, foi um filme para descobrir como se tirava um print screen com o nome do vencedor lolol estes próximos dias prometem...)

Vou contactar a Ema e confirmar se ela quer receber o seu premiozinho.

Comentários