LIFE | Kit do Leitor

No outro dia dei por mim a pensar nas coisinhas essenciais à minha actividade enquanto leitora voraz :) E há, de facto, um conjunto de coisas que não me podem faltar, especialmente na temporada Outono-Inverno!







Quais são os vossos imprescindíveis quando se dedicam à leitura? :)

Comentários

  1. Os post its ainda são um promenor que falha, de óculos só preciso para ver ao longe :P e o que me tem acompanhado é cappuccino.
    Também tenho um kobo mas a minha mãe tem andado a roubar-mo hehehe, essa capa para o teu é mesmo fofinha
    Boas leituras, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sempre fui viciada em post its e material de papelaria lol :) já desde quando era aluna, por isso, andam sempre comigo :) Capuccino tb é uma boa escolha, às vezes tb opto por um desses :) e o kobo ninguém me rouba hehehe é meu :p a capinha é linda sim, foi prenda de aniversário :)

      Eliminar
  2. Ois,

    Nada de especial, mas tambem preciso dos meus óculos e boa luz :D

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não preciso muito muito de óculos, mas gosto de usar por causa dos meus olhinhos cansados.. passar o dia ao computador e depois a ler tem as suas coisas más :) e sempre com boa luz, claro! não usas post its??

      Eliminar
  3. Respostas
    1. hehehe há coisas que não falham ao mais comum do mortal leitor :)

      Eliminar
  4. Odeio ler em digital.. :( Não aprecio chá e não uso óculos, portanto desde já é um pouco diferente do teu...
    Adoro ter um lápis à mão para poder sublinhar, não não custumo ter marcadores (excelente ideia ;)) mantinha, agora no inverno sempre...
    Acho indispensável uma boa luz e para mim uma de apoio ou em suporte no livro, assim leio sem incomodar ninguém.
    Agora almofada... eu quando estava na casa dos meus pais usava umas cinco só para ler, agora já não dá porque à que partilhar :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pah eu tb não era adepta das leituras digitais, mas entretanto rendi-me :) compro o livro na mesma e quando leio fora de casa ou à noite, uso o kobo :) é muito mais prático! tb não preciso de usar sempre os óculos, só de vez em quando.. e tb não me importo nada de sublinhar os livros, mas os post its acho mais práticos e rápidos para achar o que me interessa :)

      Eliminar
  5. Ficou tão giro o post e as fotos estão lindas :)
    Para mim basta-me o livro:) Se tiver post its e chá melhor mas nem sempre estão à mão. Quanto aos marcadores eu sou do tipo de pessoa que usa o que tiver à mão para marcar:P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb uso muito o que tiver à mão :) mas agora acho mais prático usar um marcador onde colo os post its para marcar as passagens.. ajuda-me imenso depois quando vou fazer opinião no blogue :) gostaste das fotos? oh não sabes o quanto fico feliz hehe E chá agora no inverno não pode faltar :)

      Eliminar
  6. Não tenho muitos essenciais.. acho que são mesmo os mais básicos.. o livro, marcador, post its e lápis para marcar as passagens mais marcantes e acho que é só..
    São poucos mas são imprescindíveis..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo :) poucos mas imprescindíveis :) não sabia que também usavas lápis para marcar.. pensei que não gostavas de riscar os livros :)

      Eliminar
  7. Chá e mantinha :) (de inverno) :p
    Beijinhos
    Roberta

    ResponderEliminar

Enviar um comentário