LIFE | Xmas Gifts

Antes de mais, mil e uma desculpas pela minha ausência. Nestes últimos tempos, tenho pedido mais vezes desculpas do que sei lá o quê. Mas perdoem-me... foi muita coisa junta: férias, viagem a Portugal, Natal, computador novo com sistema operativo completamente diferente do que estava habituada a utilizar, férias de Ano Novo na neve e, a cereja no topo do bolo, uma valente gripe que me atirou para a cama, sem vontade de fazer - absolutamente - nada de nada.


A verdade é que hoje já me sinto melhor e quero começar a todo gás :) A minha agenda diz-me que tenho imensos posts em atraso. Não quero saber... Hoje apetece-me mostrar-vos um pouco mais do que recebi no Natal e algumas das minhas compras realizadas em Portugal. Porque eu acho que mereço oferecer prendas a mim própria, hehehe

Do meu melhor amigo :) recebi um livro que há muito queria ler, uma vez que só conheço O Velho e O Mar, deste autor. Ele disse-me que a história é incrível e, bem, estou super curiosa.


Da minha melhor amiga recebi um bloco que amei e que não podia ser mais a minha cara :) E ela sabe muito bem o quanto adoro blocos de notas! Da minha mãe recebi esta coruja lindíssima, comprada na Tiger (por acaso eu estava com ela!).


Da troca realizada com as meninas do Cinco Páginas, recebi dois livros que adorei. Obrigada Cata! Especialmente o Hopeless que quero tanto, MAS TANTO, ler :) Sem dúvida que me deixaste com um grande sorriso, neste Natal.


Da Joka, do Little House of Books, recebi um livro que me deixou de lágrima no canto do olho :) O Peter Pan, de J.M.Barrie, que eu nunca li mas que também queria muito ler. Esta edição é mais que linda... tenho que fazer um post completo para que vocês consigam perceber esta beleza.


No meu trabalho, a equipa portuguesa resolveu fazer um Secret Santa. Antes de mais, deixem-me explicar-vos que a equipa é composta por mim e mais três rapazes e eu, que sou a única rapariga, sou a única que não gosto de cozinhar. Já sabia que ia sair porcaria daquelas cabecinhas mas, no fim, até foram queridos e, juntando o útil ao agradável, ofereceram-me um livro para aprender a fazer comida saudável :) tão queridos!


Mais um Secret Santa no trabalho, desta vez com a equipa completa. Tive sorte e fiquei super contente com a minha prendinha: cremes super hiper mega cheirosos :) da Marks and Spencer.


O meu mano trouxe-me alguns livros de Londres, alguns deles em segunda mão mas, como vocês já tão bem me conhecem, é coisa que não me perturba. Ele achou que eram poucos e diz que ainda me vai encomendar mais alguns do BookDepository. Granda mano! :)


A Neuza, a Jojo e a Cata enviaram-me coisinhas deliciosas numa caixa que me deixou curiosa até ao último minuto! 

A Cata enviou-me uns marcadores lindíssimos, feitos por ela. Um tem um castelo ~ próprio para quem ama contos de fadas como eu ~ e o outro uma bruxinha ~ que eu também adoro e colecciono!. 


A Neuza enviou-me um livro de Gnomos ~ que coisa mais linda! ~. O livro é uma autêntica obra de arte, cheio de ilustrações. Preciso de fazer um post dedicado só a ele para que possam compreender :) 

Lola and The Boy Next Door foi o livro que a Neuza e a Jojo me resolveram oferecer :) estava na minha lista de prendas de Natal que elas descobriram com a Cata, que era a minha amiga secreta do Cinco Páginas. Elas andas andavam todas feitas umas com as outras :p 


A caixinha surpresa ainda trazia mais coisas boas: cookies de chocolate feitos pela Jojo ~ que coisa deliciosa!~; um marcador Banana is coming, um mix Game of Thrones e Minions ~ não preciso dizer que amei, pois não? ~; um postal lindo que vou guardar sempre e uma carteirinha para andar na mala, com os nossos saquinhos de chá. A carteirinha que tinha visto aqui na net e tinha babado.. fiquei de queixo caído! Vinha com vários chás e um chinês, que é aquele saquinho vermelho ali em baixo, mas que ainda não provei.


Directamente da República Checa vieram estes doces tradicionais que adoro. Ali aquela caixinha também vai dar imenso jeito para guardar os meus post its :)


Bem, depois, como recebi algum dinheiro e aproveitando que estava em Portugal e queria comprar alguns livros novos, fiz algumas compras de mim.. para mim. Sim, porque eu também mereço :p







E por último, alguns livros que fui comprando em Novembro e Dezembro, muitos deles através de um grupo de leilões de livros usados, no Facebook e que acabei por juntar às minhas prendas, de mim para mim :)



E foram estas as minhas prendinhas :) super contente que fiquei, consegui tirar alguns livros da minha wishlist e aumentar o número de habitantes na minha estante que, diga-se de passagem, está a abarrotar!

Como foi o vosso Natal? Muitas prendas? Muitos livros e coisas deliciosas?

Comentários

  1. compraste dois livros para a tua estante que eu querooooo!!! sua má!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais são? Quais são? Quero saber :p um deve ser aquele do Prometo Falhar, não? tens pinta disso :)

      Eliminar
  2. Olá Mary,

    Que muitas e boas prendinhas!
    Quero muito ler Afonso Cruz!!

    Bom ano de 2015!

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este também será o meu primeiro livro de Afonso Cruz :) espero gostar! Depois faço review para falar do que achei. Um bom 2015 para ti também *** obrigada por me visitares

      Eliminar
  3. Uau, tantos miminhos, mas aposto que mereceste :)
    Prometo falhar, quero tanto ler, e Guerra dos Tronos *.* quero a minha colecção completa também.
    Banana is coming, está de mais
    Estou muito interessada nos livros de Sandra Carvalho e Dorothy Koomson
    Boas leituras neste ano novo, beijinhos
    http://criartealer.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que nos assemelhamos em algumas das escolhas :) a ver se também consegues ler alguns desses neste novo ano :) ***

      Eliminar
    2. Espero que sim, quero ler muuuuito este ano :)

      Eliminar
  4. Quando vi o título imaginei que seriam um monte de livros ahahaha
    és uma sortuda, beijinhos !!!

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foram só livros lolol foi quase tudo, pronto :) lolol por acaso tive sorte :)

      Eliminar
  5. Viva,

    Bem uma fartura, há ouro no teu quintal ehehe...espero que gostes do Corvo :D

    Bom ano de 2015 repleto de grandes leituras :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sim.. e nasce nas árvores lololol :) nah, sabes que só vou a Portugal de longe a longe e queria mesmo comprar alguns livros que não dava para comprar aqui. Teve que ser :) mas também aproveitei algumas promoções de natal :p
      um beijinho grande

      Eliminar
  6. Estou apaixonado por essa edição do Peter Pan *.*
    Os marcadores da Cata e da Jojo são mesmo giros! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai tens que ver o Peter Pan ao vivo.. é lindo lindo :) e os marcadores nem se fala.. ai tou babadinha :)

      Eliminar
  7. Só prendinhas boas! :D Muito bem! ;)

    Por aqui recebi 5 livros, comprei eu, embrulhei e meti a dizer que tinha sido do meu companheiro por mim, loool

    A ele ofereci-lhe 5 que ele não estava mesmo nada à espera, apesar de querer à muito tempo, pois são novidades e livros grandes, bastante caros para as nossas posses, mas eu passei uns 2 meses à procura deles em leilões, vendas em segunda mão e promoções, e lá os consegui todos a bom preço! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que é uma prenda com valor :) pensar na prenda perfeita e tentar procurar o melhor preço :) vale muito mais!! Ele também gosta de ler? que sortuda :) assim podem partilhar os livros e já tens 10 novos livros para ler :) que bom :) **

      Eliminar
  8. Isso é que foram prendas boas.. eh eh
    Por acaso este ano também não me posso queixar muito.. :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. weeee receber livros é TÃO bom :) que venham muitos mais lol

      Eliminar
  9. Ele há gente com muita sorte. Tanta prenda!!! Fico curiosa e na expectativa da sua critica ao Angeologia. Depois direi porquê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também curiosidade com esse livro.. mas não vou ler de imediato... mais lá para a frente. Mas fica atenta :) oh.. às vezes as pessoas são fofinhas e compram-me livrinhos hihihi

      Eliminar
  10. Oh... *carinha corada* calhou de ser natal e de eu ir a Portugal... juntei algum dinheiro e aproveitei :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário