LIFE | Funko Toys

Hoje perdi uns minutos do meu tempo a deliciar-me com este bonecos. Quero!

Não sei se acontece o mesmo convosco, mas quando leio um livro ou uma série que adoro, quando colo numa série televisiva ou quando um dos filmes que vejo que vejo se torna num dos meus favoritos, adoro comprar merchandise. Não sei, acho que gosto de guardar como recordação.

Acontece o mesmo convosco?

Estes são alguns dos bonequinhos funko que gostava de ter. E ainda falta tanto tempo para o Natal :(

Acho que os devem conseguir identificar mas, mesmo assim:

O Jack, do Estranho Mundo de Jack e a Sininho do Peter Pan; a Mary Poppins e a Alice do País das Maravilhas. Logo de seguida o boneco de Saw e o Frankenstein, seguido do ET e de um dos nossos queridos Minions. O John Snow do Game of Thrones e o Wolverine, um dos meus preferidos. Quase a finalizar, o Eduardo Mãos de Tesoura (que filme lindo de tocar o coração) e o nosso lobo branco do Game of Thrones.

Também gostam destes bonequinhos? Têm algum?

Comentários

  1. Funkooooo *-* ainda não consegui escolher um pra comprar, sempre fico na dúvida e quero TODOS.

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolol és tu e eu :) sei os que quero mas depois não me decido por um para ser o primeiro hehehe mas um dia lá vai ter que ser :)

      Eliminar
  2. Eu adorava ter estes bonequinhos mas acho-os caros :( Adorava alguns que existem de personagens da Disney

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, por isso é que ainda não comprei nenhum.. são um bocadito carotes.. e depois quero todos e não me decido por um :) hehe

      Eliminar
  3. Não conhecia estes bonequinhos mas são bem giros =D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora já conheces :) são um pouco carotes.. mas gosto tanto :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. hehehe pois.. eu acho que esses seriam os dois primeiros a comprar hehehe

      Eliminar
  5. Olá Mary. :)

    Confesso que acho piada aos bonequinhos e fiquei especialmente com vontade de ter o Eduardo Mãos de Tesoura, por ser um dos meus filmes preferidos. :)

    Beijinhos

    P.S. Desafiei-te para o Liebster Award. Se quiseres responder, deixo-te o link: http://magia-livros.blogspot.pt/2015/02/liebster-award-tag-quinta.html. :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro estes bonequinhos e não me importava de ter uns quantos na minha estante..
    O mal é serem um pouco caros..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Não tenho nenhum mas acho-os muito giros :D
    E agora que vão ser lançados uns do Harry Potter é que não escapam xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário