Projectos e outras coisas...

Bem, estes últimos dias foram cheios de novidades para mim. Algumas delas, bastante boas!

Em primeiro lugar, quero comunicar-vos que o blogue e o canal acabam de fazer parceria com a Chiado Editora e a Marcador. Duas editoras que gosto muito e que têm publicações que me despertam o maior interesse. Imaginem como me senti!



E como já cheira a Natal, e hoje é o primeiro dia de Dezembro, quero também contar-vos que... fui convidada para integrar o projecto Rudclaus, com a Cata (canal do Páginas Encadernadas), a Neuza (do blogue e canal Mil Folhas) e a Jojo (blogue e canal Os Devaneios da Jojo).


Se bem se lembram do projecto no ano anterior, estas três meninas prendadas, realizavam vídeos com opiniões de livros natalícios, sugestões de prendas de natal, receitas, DIY, ... Este ano prometemos isso e... muito mais!

E estou lá euuuuuu!


E não que é que dias depois elas também me convidam a fazer parte do KidsRus? Se não conhecem esta preciosidade, confiram aqui o post da Neuza. Por isso, agora contem também com vídeos e posts sobre livros infantis/jovens.



E pronto, fiz anos a 29 de Novembro e foi Black Friday e tenho mais aquisições para a estante. Mas isso são conversas para outros posts...

Comentários

  1. Parabéns pelas parcerias e pelos novos projectos :) Curiosa para ver o que prepararam. BEIJOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina :) também estás de parabéns pelas Maratonas :) não incluí aqui mas acho que vai fazer parte também do meu mês de Dezembro *

      Eliminar
  2. Venham daí projetos Mary :)
    E muitos livros.

    Beijinhos e muitas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, haja sempre livros e tempo para os ler :) beijocas

      Eliminar

Enviar um comentário