LIFE | Prendas de Natal

Tenho que confessar que me tem dado i~men~sa preguiça para editar fotos e escrever posts. Que vergonha!

Mas já estamos quase, quase a terminar Janeiro e eu não queria deixar passar a oportunidade de vos mostrar as prendinhas que recebi no Natal. Este ano não recebi tanta coisa como nos anos anteriores mas, tudo o que recebi foi... 5 estrelas :)

E começamos pelas meninas do Rudclaus, que se juntaram para me oferecerem o Hora Solene, de Nuno Nepomuceno, que eu ~amei~. Como foi a Neuza que me enviou a prendinha, ainda juntou um chá orgânico super delicioso e umas gomas daquelas que não são de origem animal. <tive que me segurar para não abrir a caixa antes de tirar as fotos>


E não é que o livro vinha autografado? Oh, finalmente tenho um livro autografado pelo Nuno, um dos meus escritores revelação de 2015 que eu tanto gostei!


Como se estas prendas não bastassem, a Jojo ainda me enviou uma caixa com estas coisas lindas: uma gola cor petróleo que ela fez; uma poncha de tangerina ~ai como eu adoro poncha!~; um chá de Frutas de Natal e outro que julgo ser Red Tea e uma caixa enorme cheia de bolachas e cookies que ela fez. É preciso dizer que só deixei três bolachas para a amostra? :)


Ah, e para quem gosta de chá, é possível encomendar agora online na Loja de Chá da Madeira. Podem fazê-lo aqui.

Obrigada por tudo meninas! Adorei!

A Roberta, do Flames, enviou-me um livro que não está na minha wish ~ para ser sincera, nem conhecia a autora ~, mas que ela já leu em 2014 e gostou imenso. Adorei! E estou super curiosa para ler!


E foi uma surpresa saber que tinha este livro no sapatinho! Já tinha pedido ao meu pai para ele tentar encomendar no quiosque habitual, mas sabia que estava super difícil de encontrar. Fiz um sorriso de orelha a orelha quando rasguei o papel de embrulho e vi isto.


Recebi também uma mala da Misako. Linda <3


Uma bateria portátil que carrega o telemóvel até 5/6 vezes (será?!?) e um mini tripé para o telemóvel, que me vai dar imenso jeito.


Um conjunto da Rituals ~ God, isto cheira tão bem! ~ e... pasmem-se... 3 meias, sendo uma de cada cor. Pois é, a marca chama-se Odd Socks e, que eu saiba, está presente no UK. Agora expliquem-me como saio à rua com uma meia de cada cor :) é que ainda por cima são cores que não dão nada nas vistinhas.. naaah!


E um conjunto de perfume e body lotion, da DKNY. Perfect!

E vocês, qual foi a prenda que mais gostaram de receber no vosso sapatinho?

Comentários

  1. Não consigo escolher só uma prenda, gostei TANTO de tantos :p
    Adorei estas fotos e o vídeo :)
    Afasta a preguiça, quero mais :p
    beijinhos
    Roberta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol esta preguiça não vai embora assim :) ai.. :)
      Obrigada pelas palavras Roberta :) és uma querida*

      Eliminar
  2. Alo amora
    A mala nova é brutal! Adoro!
    Da rituals sou viciada num creme de corpo que se chama Magic Touch. É tãoo bom!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. è gira, não é? tenho que andar janota agora hehehe
      Ui tenho que investigar esse creme da rituals.. estes são fantásticos! eu, que nunca tinha experimentado nada da marca, fiquei rendida :) beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário